segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vantagens de comprar pela internet

São muitas as vantagens!! Vejam:

  • COMODIDADE
  • MUITO MAIS FÁCIL PESQUISAR PREÇOS
  • ATENDE O BRASIL TODO E AS VEZES OUTROS PAÍSES
  • VC TEM ACESSO 24 HORAS POR DIA
  • NÃO TEM PRESSÃO DO VENDEDOR QUE TE ARRASTA PRA DENTRO DA LOJA (odeiiiiooo)
  • NINGUÉM EXPERIMENTOU O PRODUTO ANTES, ELE FOI FEITO PRA VC!
  • MAIS BARATO
  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO VARIADAS 
  • A SEGURANÇA É MUITO MAIOR DO QUE SAIR DE CASA PARA IR COMPRAR 
E aí? O que vc acha?

2 comentários:

  1. oi lila, td bem? acabei de conhecer seu blog pela união das blogeiras fashion, me cadastrei hj lá e já estou conhecendo blogs maravilhosos... tenho um blog de super dicas, e divulgo os produtos e blogs que são na minha opinião nota 1000, e achei o seu blog ótimo, e os sapatos belissimos, se vc quiser eu divulgo vc sempre no paparicar.blogspot.com,tem blogs que eu faço uma coletanea das fotos dos produtos e coloco na postagem para encaminhar as pessoas p o seu blog... eu divulgo pq gosto de repassar o que eu achp bom e bacana... se vc permitir gostaria de divulgar o seu luxury store no paparicar.blogspot.com, depois me visita p conhecer, tá? bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!! Adorei sua visita, que legal!!!

    Claro que pode divulgar meus produtos, site, blog!!

    Como devo fazer?

    me procure no sac@lilaferrari.com.br

    beijão

    ResponderExcluir